Canadá, Gateville
Uma pequenina cidade próxima aos Grandes Lagos.
Uma viagem para fugir de sua vida.
Um crime que nunca mais faria Jimmy ser a mesma pessoa.
«Um livro tenso, onde cada virada de página te encherá de medo do que ainda está por vir. Seu coração baterá cada vez mais acelerado, por isso quem tiver propensão ao infarto CUIDADO!» Blog RK Books (Outubro, 2010)
«O livro reúne crimes bárbaros, erotismo e aventura com uma pitadinha de sobrenatural. Ingredientes perfeitos para um bom romance policial.» Blog Extensão Literária (Fevereiro, 2011)
«Os meninos de Gateville é um livro que vale a pena ser lido. Toda a história é tão bem construída que é praticamente impossível descobrir ou pelo menos ter um forte suspeito sobre quem é o assassino de Tommy. O final é surpreendente, tanto na resolução do caso quanto em toda a história de Jimmy.» Blog Baseado em Fatos Literários (Março, 2011)
«Renatho conseguiu escrever um romance policial mesclado com o sobrenatural, mas em momento algum conseguimos encarar o livro apenas como isso, pois o autor tornou as personagens tão humanas e com sentimentos tão profundos, que aquela curiosidade para descobrir logo o culpado sai de cena para dar lugar a um sentimento de empatia e compaixão.» Blog S2 Ler (Junho, 2011)
«Quando comecei a leitura, percebi que não daria para parar. A construção do suspense é gradual, mas parece que a atmosfera criada por Renatho já estabelece uma expectativa no leitor. Quando você menos espera já está procurando pelos supostos assassinos de Tommy pelo mundo inteiro.» Blog Paraíso da Leitura (Agosto, 2011)